SOBRE

Informativos
Datas Comemorativas

Benefícios

Atenção trabalhador - Se sua empresa assinou o Acordo Coletivo de Trabalho com o Sindicato, VOCÊ já pode usufruir de todos os benefícios e parcerias desta Entidade Sindical. Caso queira incluir seus dependentes, basta dirigir-se ao Sindicato e preencher a ficha de adesão de dependentes. Caso a sua empresa não tenha Acordo Coletivo assinado com o sindicato, e segue as regras da Convenção Coletiva da sua categoria que foi assinada com o Sindicato Patronal, você pode ir até a sede ou preencher a ficha associativa direto no site.

Caso a Empresa/Empregador tenha interesse, poderá solicitar ao Sindicato Profissional tal serviço, desde que para atender à uma demanda igual ou superior à 10 (dez) atendimentos, no próprio local de trabalho, para onde o Sindicato enviará equipe responsável pelo atendimento, sem que o trabalhador precise se deslocar até o posto de atendimento em Jundiaí/SP.

O posto de serviço do INSS Digital está instalado sede do Sindicato na Rua Rangel Pestana ,880 – Centro- Jundiaí/SP.

Para maiores esclarecimentos, os interessados poderão entrar em contato conosco, Telefone: (11) 2709-3328; Email: sindicato.inss@assessoriajdi.com.br; WhatsApp (11) 99484-0669

Unidade Móvel As empresas/empregadores que necessitem efetuar homologação de seus trabalhadores fora do município de Jundiaí, devem entrar em contato conosco para agendar as homologações. Maiores esclarecimentos e informações, os senhores poderão entrar em contato nos telefones: (11) 4526-6993 / 4816-1100;

Email: unidademovel@assessoriajdi.com.br
WhatsApp (11) 96392-8512

Dentista O Sindicato oferece para os associados e seus dependentes, atendimento odontológico gratuito, na Sede do Sindicato, que fica na R. Rangel Pestana, 880 - Centro.

Ligue e agende seu horário!

Dia das Crianças Comemoramos o Dia das Crianças com entrega de presentes para os filhos com até 14 anos dos associados, os interessados deverão se informar na sede do sindicato.

Cabeleireiros O Sindicato oferece para os associados e seus dependentes, corte de cabelo, na Sede do Sindicato, que fica na Rangel Pestana, 880 - Centro - Jundiaí/SP.

Para mais informações entre em contato conosco.

Material Escolar

O SINDITERCEIRIZADOS distribui para todos os filhos (dependentes) de seus associados, kits de material escolar. O material é gratuito, bastando apenas ao associado que apresente no Sindicato o comprovante de matrícula do aluno para o ano seguinte, e preencha uma ficha, garantindo assim os kits de material escolar para cada filho em idade escolar. Fique atento!! O período de inscrição ocorre no mês de Novembro de cada ano. E a retirada do material ocorrerá a partir de janeiro e será feita no posto de trabalho do colaborador.

Esse é mais um serviço prestado pelo seu Sindicato. Basta ser associado do SINDITERCEIRIZADOS.

R. Rangel Pestana, 880 - Centro
CEP 13201-000 - Jundiaí/SP

CNPJ: 00.873.750/0001-78
REG. MTE: 46010.001770/95
Sindicato dos empregados e trabalhadores nas empresas de prestação de serviços de asseio e conservação limpeza urbana, limpeza ambiental, áreas verdes dos municípios de Jundiaí e região.

Siga-nos nas

DISK DENÚNCIA: 0800 77 35 900