Horário de funcionamento: De segunda a sexta - 8h às 12h e das 13h às 17h30 DISQUE DENÚNCIA: 0800 77 35 900 perm_phone_msg 11 2709.3328

PETIÇÃO COVID 19 MPT 15ª - SINDITERCEIRIZADOS DISTRIBUIÇÃO URGENTE

APREENSIVO com as DESASTROSAS CONSEQUÊNCIAS TRABALHISTAS OCASIONADAS AOS EMPREGADOS E TRABALHADORES DA CATEGORIA, em virtude da PANDEMIA DE COVID-19, o SINDITERCEIRIZADOS, DILIGENTEMENTE, REQUEREU, COM URGÊNCIA, (petição e protocolo anexos para consulta), ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, que, assentindo com a enorme preocupação desta entidade sindical com relação aos seus representados, em conjunto com todos os envolvidos (sindicato, trabalhadores e empresas), se MANIFESTE no sentido de apresentar diretrizes/orientações, capazes de assegurar que as empresas do segmento tenham a necessária firmeza na condução circunstâncias trabalhistas que advenham da pandemia de Covid-19, sobretudo com relação a atestados médicos de afastamento, sem a necessária realização de testes para a confirmação da contaminação pelo coronavírus, a fim de conferir total apoio e resguardo aos trabalhadores e, consequentemente, às suas famílias, GARANTINDO, vitalmente, a SEGURANÇA DOS TRABALHADORES e a SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESAS DA CATEGORIA E DOS EMPREGOS.

Para maiores esclarecimentos, o SINDITERCEIRIZADOS, por meio de seu departamento jurídico, segue à disposição dos interessados.

PETIÇÃO COVID 19 MPT 15ª - SINDITERCEIRIZADOS DISTRIBUIÇÃO URGENTE

PETIÇÃO COVID 19 MPT 15ª - SINDITERCEIRIZADOS DISTRIBUIÇÃO URGENTE - PROTOCOLO