Horário de funcionamento: De segunda a sexta - 8h às 12h e das 13h às 17h30 DISQUE DENÚNCIA: 0800 77 35 900 perm_phone_msg 11 2709.3328

Serviços

O Departamento Jurídico do nosso Sindicato tem uma equipe de advogados especializados em causas trabalhistas. A prioridade são ações coletivas, de interesse de todos os trabalhadores envolvidos, por exemplo, processos por insalubridade e periculosidade, depósitos de FGTS. Também são encaminhadas questões individuais, por trabalhador.

Nossos advogados não medem esforços, atuam tanto em problemas relacionados diretamente à empresa ou categoria, como também sobre medidas de governantes que ferem direitos e interesses dos trabalhadores.

Foi por iniciativa do nosso Departamento Jurídico a mudança na lei sobre PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), assegurando a presença do sindicato nas negociações por empresa, ou no conjunto da categoria. Ganhamos muitas causas em favor dos trabalhadores, com pagamentos em dinheiro, reintegração ao trabalho, períodos de estabilidade, entre outras questões.

Este é mais um serviço que o Sindicato oferece aos trabalhadores sindicalizados.

Aproveite todos os serviços e benefícios do SINDITERCEIRIZADOS!
Total de visitas
161912