Horário de funcionamento: De segunda a sexta - 8h às 12h e das 13h às 17h30 DISQUE DENÚNCIA: 0800 77 35 900 perm_phone_msg 11 2709.3328

Serviços

O Departamento Jurídico do nosso Sindicato tem uma equipe de advogados especializados em causas trabalhistas. A prioridade são ações coletivas, de interesse de todos os trabalhadores envolvidos, por exemplo, processos por insalubridade e periculosidade, depósitos de FGTS. Também são encaminhadas questões individuais, por trabalhador.

Nossos advogados não medem esforços, atuam tanto em problemas relacionados diretamente à empresa ou categoria, como também sobre medidas de governantes que ferem direitos e interesses dos trabalhadores.

Foi por iniciativa do nosso Departamento Jurídico a mudança na lei sobre PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), assegurando a presença do sindicato nas negociações por empresa, ou no conjunto da categoria. Ganhamos muitas causas em favor dos trabalhadores, revertendo-se em pagamentos em dinheiro, reintegração ao trabalho, períodos de estabilidade, entre outras questões.

Este é mais um serviço que o Sindicato oferece aos trabalhadores sindicalizados.

Aproveite todos os serviços e benefícios do SINDITERCEIRIZADOS!
Total de visitas